Termos de Uso do Site

  • Estou de acordo que só receberei o produto mediante confirmação de pagamento.
  • Declaro ser verdadeiras as informações pessoais requeridas
  • Para obter mais informações sobre cancelamento de pedidos e devolução de itens, veja abaixo Nossa Política de Devoluções.

Política de Cadastro ê

A Vanilla tem o compromisso com a segurança e privacidade de seus clientes durante toda a permanência do mesmo em nosso site e podemos garantir que nenhum dado será divulgado para terceiros sem o consentimento do cliente.

As informações dos clientes são utilizadas com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nosso atendimento, mas não se preocupe, suas informações ficarão em sigilo absoluto e para que estes dados permaneçam seguros, desaconselhamos expressamente à divulgação de sua senha a terceiros, sejam amigos ou parentes.”

A Vanilla reserva-se o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

Política de Troca/Devolução e-commerce Vanilla

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, elaboramos nossa política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

  • Produto em desacordo com o pedido
  • Produto avariado
  • Produto com defeito técnico ou de fabricação
  • Desistência e/ou arrependimento, salvo produtos de higiene pessoal. Não restituímos o frete em caso de desistência ou arrependimento.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa pois as nuances podem variar de monitor para monitor);

A Vanilla tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência, desde que comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões - com antecedência. Se ultrapassado 30 (trinta) dias e o vício não for sanado pela empresa Vanilla, o consumidor poderá optar entre: A substituição do produto por outro na mesma espécie, em perfeitas condições de uso; A restituição imediata da quantia paga.

O abatimento proporcional do preço na compra de outro produto.
A Vanilla reserva-se o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO

Toda ocorrência deve ser comunicada imediatamente por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões - ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC). Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor. Situações nas quais o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões para que seja providenciada uma 2ª. via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros, a troca não poderá ser realizada.

Os produtos devem estar com a embalagem original intacta, sem avarias e com todos os seus acessórios, incluindo manuais se for o caso.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO

Produto em Desacordo com o Pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

  • 1. Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com o SAC.
  • 2. Caso você detecte a divergência após o recebimento, deverá entrar em contato com a nossa Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC) por e-mail através ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões e solicitar a troca.

Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal

Até 7(sete) dias da entrega

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação no prazo de até 7 dias da data de entrega, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões para comunicar o problema e obter esclarecimentos. Os produtos devem estar com a embalagem original e todos os seus acessórios, incluindo manuais. O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito que não proveniente de uso indevido e dentro do prazo acima.

Após 7(sete) dias da entrega

Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante. Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões para receber orientações quanto aos procedimentos de troca.

Os produtos com marca de terceiros e vendidos pela Vanilla não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Vanilla.

Troca ou Restituição Por Desistência ou Arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem 7 ( sete) dias a contar da data da entrega para comunicar nosso SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões e receber orientações. Só serão aceitos produtos sem nenhum sinal de uso, com embalagem intacta e com nota fiscal.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:

  • O procedimento para troca sempre deve ser precedido de contato com nosso Serviço de Atendimento (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões
  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
  • Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja ou reembolso no prazo de 30 dias úteis.
  • O Frete de retorno é por conta do cliente.
  • Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
  • Toda troca por outro produto estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
  • Você não tenha a embalagem ou algum acessório do produto que deseja trocar, deverá primeiro verificar a possibilidade dessa operação junto ao SAC e seguir as orientações.