A Vanilla tem o compromisso com a segurança e privacidade de seus clientes durante toda a permanência do mesmo em nosso site e podemos garantir que nenhum dado será divulgado para terceiros sem o consentimento do cliente.
As informações dos clientes são utilizadas com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nosso atendimento, mas não se preocupe, suas informações ficarão em sigilo absoluto e para que estes dados permaneçam seguros, desaconselhamos expressamente à divulgação de sua senha a terceiros, sejam amigos ou parentes.”
A Vanilla reserva-se o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.
Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, elaboramos nossa política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A Vanilla tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência, desde que comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões - com antecedência. Se ultrapassado 30 (trinta) dias e o vício não for sanado pela empresa Vanilla, o consumidor poderá optar entre: A substituição do produto por outro na mesma espécie, em perfeitas condições de uso; A restituição imediata da quantia paga.
O abatimento proporcional do preço na compra de outro produto.
A Vanilla reserva-se o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.
Toda ocorrência deve ser comunicada imediatamente por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões - ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC). Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor. Situações nas quais o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões para que seja providenciada uma 2ª. via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros, a troca não poderá ser realizada.
Os produtos devem estar com a embalagem original intacta, sem avarias e com todos os seus acessórios, incluindo manuais se for o caso.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos
Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação no prazo de até 7 dias da data de entrega, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões para comunicar o problema e obter esclarecimentos. Os produtos devem estar com a embalagem original e todos os seus acessórios, incluindo manuais. O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito que não proveniente de uso indevido e dentro do prazo acima.
Após 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante. Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões para receber orientações quanto aos procedimentos de troca.
Os produtos com marca de terceiros e vendidos pela Vanilla não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Vanilla.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem 7 ( sete) dias a contar da data da entrega para comunicar nosso SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões e receber orientações. Só serão aceitos produtos sem nenhum sinal de uso, com embalagem intacta e com nota fiscal.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens: